Descobri que quem ama supera qualquer obstaculo, hoje a saudade se faz maior no ser , tenho medos se aproximando , a vontade de estar com você apaga a dor dos medos.
Hoje penso que está no fim, estou feliz, mega ,master feliz. mais o medo de te perder e que o fogo se apague está se mostrando.
Quando nos falmos no telefone o medo some ,pra mim o mundo poderia acabar com um sorriso seu que eu não me importaria com mais nada :D
A força do amor é bem maior que todas as outras coisas, acreditar nisso foi o que mais me deu motivação pra te esperar esse ano , dolorido e que se Deus quiser será recompensado!
Me senti tão longe de vocês em alguns momentos, porém tão perto que maltratou,porque infelizmente eu sabia que não era verdade, você não estava aqui. :S
A distância é amarga ,trás a nós tantas coisas ruins de se sentir. =/
Tantas foram as vezes que eu quis ser vento pro seu rosto tocar e sentir o cheiro da tua pele.
A saudade ta enorme e eu to te esperando sempre!
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Eu vou sobreviver \o/
Um dos meus filmes prediletos, a historia de amor mais perfeita, quando pequena eu costumava pensar que amor assim só existia em filmes. Talvez para algumas pessoas seja assim mesmo , só em filmes. Para mim existe e o meu é totalmente diferente do filme, mais é tão puro e verdadeiro quanto UM AMOR PARA RECORDAR. Quando chega o fim começo a me lembrar do começo, do desespero , da tristeza , da primeira despedida, dos telefonemas rápidos , dos eu te amos falados. Lembro de quando era difícil só falar com ele segundos, quando o telefone era desligado , corriam pelo meu rosto as lágrimas , afinal não era certo de nos falarmos de novo no dia seguinte =/. A esperança de reencontra-lo era forte , eu tinha medo de como seria, mais sabia que no fundo era medo bobo. Os rencontros sempre foram perfeitos. Os olhares, os beijos ; Isso sim guardarei na lembrança. Cada despedida doía mais , parecia como se alguém tivesse cravado em meu peito um punhal e com o sangue mais frio do mundo não deixou o punhal se fixar , tirava ele de mim rápido e sem pena.
As lembranças e presente serão eternos , Cada detalhe da saudade marcará , porém foram vocês que secaram meu choro e acreditaram no meu amor na mesma forma que eu acreditei no de vocês. As viagens futuras não me importam , afinal eu entrei nessa GUERRA pra VENCER.
Razão !!:*
Não há no mundo uma razão mais forte que o amor, é o amor que nos dá motivos para tudo acontecer, a razão do amor faz os dias tristes ficarem alegres, razão a fazer a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. A razão da frase Eu te amo, você que repeti - lá várias vezes até o mundo compreender que só através do amor conseguimos nos realizar. Quando você se apaixona, você tem somente razões para acreditar na beleza da vida. Existem as controvérsias há mil razões para construir nossas histórias e viver a felicidade, construindo as razões de ser feliz! ♥
Citação .
"Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha".
Um tchau !!
À primeira vista, é um sinal de despedida. E foi: me despedi de um longo silêncio e dei início a um lento recomeço. Aprendi muitas coisas com esse e outros silêncios. Uma delas é a sensação de conforto quando não podemos fazer ou dizer nada diante dos fatos. Que ele nos aproxima das pessoas que já se foram. E nos distancia das coisas e pessoas que nos machucam. O silêncio também me ensinou que as palavras devem ser ditas com cuidado, porque elas têm muitos poderes. O silêncio me aproximou das palavras, porque me ensinou a respeitá-las. Com ele aprendi que a dor é uma doença sem cura, mas tem tratamento. Aprendi a dizer coisas sem ter que dizê-las, apenas para ter a agradável sensação de experimentar coisas novas, como uma criança. Ele me ensinou que há muito mais sabedoria em ouvir do que dizer. Também aprendi com o silêncio a confiar mais nos meus sentidos. Foi por isso que, depois de 8 anos de silêncio, ao me despedir da família no aeroporto, olhei pra minha irmã e disse "tchau". Não parece ser a melhor primeira palavra depois de um longo período de silêncio, mas foi o que saiu. Um tchau com sabor de olá. ♥
existem sentimentos ;*
que nos faz fazer coisas inacreditaveis, inimaginaveis e até, por vezes, pateticas. colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão, e a angustia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas, mas que as vezes, dão vontade de explicar. ♥
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Te amei .
Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.
Tudo não passa de pequenas coisas .
Quando ficava perdida entre meus sentimentos eu buscava respostas mais nao encontrava,me prendia em um quarto para entender o que sentia,mais nunca as respostas vierao até a mim.eu buscava em cada canto,em cada pessoa uma oportunidade pra entender o que sentia,mais tudo nao passava de pequenas coisas que complicavam minha razao e confudia meu coraçao.
o Tempo
Me mostre o que é melhor pra mim,me mostre o caminho a seguir,preciso que nao deixe me perder entre esses tempos que nao param.Preciso que vc nao passe tao depressa quando estou com quem eu amo,preciso que passe rapido quando os ventos insistirem em tirar ela do meu lado,porque ha momentos que queremos que tudo pare,para aproveitarmos,mas por mais que dure,para nós nunca sera suficiente,sempre irá faltar um segundo,um minunto,uma hora,um dia,sempre faltará algo,sempre ficará uma pontinha de arrependimento por nao ter feito algo que só lembramos depois,porque quando estamos com quem amamos,nao pensamos,apenas agimos,nesses momentos quem manda é o coraçao e nao a razao.
Talvez em outra viida
Eu faça você ficar,
Eu faça você ter motivos para me amar,
Quem sabe em outra vida,
A gente tenha um futuro prospero,
A gente consiga perdoar,
A gente consiga fechar os olhos e confiar um no outro.
.
Mais ainda não é outra vida,
E as palavras que dissemos não podem ser esquecidas,
As feridas ainda estão abertas,
E as promessas que não cumprimos ainda nos fazem falta.
Não acho que a gente tenha outra chance,
Pelo menos não nessa vida
A gente jogou todas as fichas que tinhamos fora,
A gente esgotou as tentativas,
E cansamos de tentar manter vivo,
Algo que talvez nunca existiu.
.
.
O amor não é eterno quando não cuidamos dele,
Não podemos apenas nos acomodar com a situação,
E esquecer que é preciso cuidar de um coração,
Alem do seu.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
INSEGURANÇAS: Por que insistem em me afligir?
Insegurança... Medo... Aflição... Angústia... Por que insistem em me afligir? Por que insistem em tomar conta do meu ser? Por que insistem em me acompanhar durante minha longa caminhada da vida? Por que? Por que?
Não consigo entender porquê me sinto assim. Sei que preciso passar por isso, mas não me sinto preparada. Tenho medo do que há de vir, medo de não estar preparada, medo de não conseguir lidar, medo de não conseguir encarar, medo de não aceitar as diversas situações que me aguardam nesse futuro tão próximo, medo de não ser capaz!
A vida simplesmente passa e não espera você se acostumar com o que ela oferece: é você que tem que acompanhar a vida e aprender a se acostumar! Confesso que isso me assusta um pouco!
Saber que o futuro está chegando, com novas expectativas, com novas responsabilidades, com novas emoções e sentir-me despreparada para o que há de vir me abala profundamente. Por que sou tão fraca? Por que busco minhas forças e não as encontro? Por que? Tudo o que eu mais queria era ter o poder sobre as minhas emoções para poder encarar meu futuro não com medo, e sim, com segurança! Mas percebo que não adquiri tal capacidade.
Sinto que preciso fugir do cotidiano, fazer diferente: apagar o passado, ignorar o futuro e viver o presente! Mas parece que o presente não basta. O presente é tão vago, tão sem expectativas, tão sem emoções que acabo depositando minhas esperanças nas coisas que ainda não vi, não ouvi e não vivi. Talvez esse seja o meu maior erro: viver na expectativa do futuro deixando que o presente passe em branco.
Sim! Um passo de cada vez, é assim que devo andar, esquecendo os acontecimentos do dia anterior, ignorando os acontecimentos de amanhã e saldando o dia de hoje como se fosse o melhor da minha vida. Isso: Um dia de cada vez, é assim que devo viver. Devo contruir minhas estradas no hoje porque o terreno de amanhã é incerto. O que eu vivi ontem, fará parte das lembranças e não influenciará no que estou vivendo hoje. E o que estou vivendo hoje, amanhã se juntará as lembranças do ontem, fará parte do passado que se resumirá a lembranças; simples e bonitas lembranças; simples, bonitas e preciosas lembranças. Mas só lembranças, nada mais!
Sim! Parei! Pensei e Decidi: controlarei meu destino e minhas emoções e serei feliz... e vencerei... e conseguirei. Sim! Decidi! E começarei a agir desde já:
-Se me sentir triste: Sorrirei!
-Se sentir medo: Enfrentarei!
-Se me sentir vaga: Preencherei!
-Se me sentir só: Socializei!
Resolvi: Terei êxito quanto as minhas expectativas e serei feliz, pois sou dona do meu destino e se decidi ser feliz, é assim que serei.
Não consigo entender porquê me sinto assim. Sei que preciso passar por isso, mas não me sinto preparada. Tenho medo do que há de vir, medo de não estar preparada, medo de não conseguir lidar, medo de não conseguir encarar, medo de não aceitar as diversas situações que me aguardam nesse futuro tão próximo, medo de não ser capaz!
A vida simplesmente passa e não espera você se acostumar com o que ela oferece: é você que tem que acompanhar a vida e aprender a se acostumar! Confesso que isso me assusta um pouco!
Saber que o futuro está chegando, com novas expectativas, com novas responsabilidades, com novas emoções e sentir-me despreparada para o que há de vir me abala profundamente. Por que sou tão fraca? Por que busco minhas forças e não as encontro? Por que? Tudo o que eu mais queria era ter o poder sobre as minhas emoções para poder encarar meu futuro não com medo, e sim, com segurança! Mas percebo que não adquiri tal capacidade.
Sinto que preciso fugir do cotidiano, fazer diferente: apagar o passado, ignorar o futuro e viver o presente! Mas parece que o presente não basta. O presente é tão vago, tão sem expectativas, tão sem emoções que acabo depositando minhas esperanças nas coisas que ainda não vi, não ouvi e não vivi. Talvez esse seja o meu maior erro: viver na expectativa do futuro deixando que o presente passe em branco.
Sim! Um passo de cada vez, é assim que devo andar, esquecendo os acontecimentos do dia anterior, ignorando os acontecimentos de amanhã e saldando o dia de hoje como se fosse o melhor da minha vida. Isso: Um dia de cada vez, é assim que devo viver. Devo contruir minhas estradas no hoje porque o terreno de amanhã é incerto. O que eu vivi ontem, fará parte das lembranças e não influenciará no que estou vivendo hoje. E o que estou vivendo hoje, amanhã se juntará as lembranças do ontem, fará parte do passado que se resumirá a lembranças; simples e bonitas lembranças; simples, bonitas e preciosas lembranças. Mas só lembranças, nada mais!
Sim! Parei! Pensei e Decidi: controlarei meu destino e minhas emoções e serei feliz... e vencerei... e conseguirei. Sim! Decidi! E começarei a agir desde já:
-Se me sentir triste: Sorrirei!
-Se sentir medo: Enfrentarei!
-Se me sentir vaga: Preencherei!
-Se me sentir só: Socializei!
Resolvi: Terei êxito quanto as minhas expectativas e serei feliz, pois sou dona do meu destino e se decidi ser feliz, é assim que serei.
Fingir não é fácil, mas talvez seja a solução!
'A maior dificuldade da vida é ter que fingir: fingir que está bem quando na verdade não está. Fingir que não dói, quando na verdade está rasgando por dentro. Fingir que não lembra, quando na verdade isso não sai da sua cabeça. Fingir um sorriso quando só se quer despejar uma lágrima. Fingir que é forte, quando na verdade nem se sabe ao certo de onde retirar forças. Fingir que não precisa, quando na verdade essa tornou-se sua maior necessidade. Fingir que entendeu, quando na verdade essa é sua maior dúvida. Fingir que não se importa, quando na verdade sim, você se importa e muito!
E assim vou vivendo, buscando palavras que não sou capaz de encontrar e escondendo verdades que não sou capaz de enfrentar. E se estou bem? Não, não estou e dói. Essa dor que me corrói e faz lembrar e faz doer e faz chorar. E as forças para lutar nem sei mais onde encontrar. E necessito e me importo, mas procuro e não acho. Simplesmente você não está mais lá. Se foi e sei que não irá mais voltar.
Fingir não é fácil, sentir sem assumir é bem mais difícil. Mas assumir? Para quê? Jamais serias capaz de entender. E eu sei vou sofrer, mais cedo ou mais tarde vai doer de verdade, eu já vejo os indícios.
Só queria um alguém que me fizesse feliz. Um alguém me me fizesse companhia quando eu me sentisse só. Um alguém que me fizesse sorrir quando a minha vontade fosse de chorar. Um alguém que me desse forças quando eu me sentisse fraca. Um alguém que se importasse quando todo o resto me virasse às costas. Será que é pedir muito?'
Prazer, me chamo SAUDADE!
Sou aquilo que ficou daquilo que se foi. Sou aquilo que você possui daquilo que nunca foi seu. Eu sei que você me tem, eu sei que você não me quer. Habito no teu coração e diariamente te faço chorar. Te maltrato... Te machuco... Te firo! Mas sou um doce sentimento, lembrado sem lamento de um simples momento onde houve felicidade. Prazer, me chamo Saudade!
Te faço ter pena de si próprio. Te levo a analisar fundo o terreno do teu coração, ver o quanto ele está vazio e pensar que um dia, ele já esteve ocupado!
Venho a sua cabeça, toda vez em que pensas em sorrir. Interfiro em teus sonhos toda vez em que pensas em dormir. Te impeço de esquecer toda vez em que não queres lembrar.
Qual é a minha missão? Estou aqui para provar que verdadeiros amores, que verdadeiras amizades, e que verdadeiros sentimentos podem continuar crescendo mesmo à longas distâncias e que as distâcias não são barreiras e sim tempos de espera! Estou aqui para te fazer lembrar, para não te deixar esquecer, para te fazer sonhar, para te fazer sofrer, para que não deixes de amar!
Mas não, não sou ruim: só te ajudo a dar valor e te ensino a enxergar o quanto aquela pessoa é importante e fatalmente essencial! Só faço com que enxerguem o quanto você é importante e o quanto é bom te ter por perto. Te faço querer ter de novo, faço com que queiram te ter por perto novamente. Não deixo que esqueçam de você.
Quer me matar? Vá em frente, corra para um abraço, dê um simples telefonema, olhe aqueles retratos antigos, relembre todos os bons momentos. Sairei do teu coração e irei habitar em outro. Mas não se preocupe, eu volto. Lembre-se: Nunca morrerei definitivamente!
Te faço ter pena de si próprio. Te levo a analisar fundo o terreno do teu coração, ver o quanto ele está vazio e pensar que um dia, ele já esteve ocupado!
Venho a sua cabeça, toda vez em que pensas em sorrir. Interfiro em teus sonhos toda vez em que pensas em dormir. Te impeço de esquecer toda vez em que não queres lembrar.
Qual é a minha missão? Estou aqui para provar que verdadeiros amores, que verdadeiras amizades, e que verdadeiros sentimentos podem continuar crescendo mesmo à longas distâncias e que as distâcias não são barreiras e sim tempos de espera! Estou aqui para te fazer lembrar, para não te deixar esquecer, para te fazer sonhar, para te fazer sofrer, para que não deixes de amar!
Mas não, não sou ruim: só te ajudo a dar valor e te ensino a enxergar o quanto aquela pessoa é importante e fatalmente essencial! Só faço com que enxerguem o quanto você é importante e o quanto é bom te ter por perto. Te faço querer ter de novo, faço com que queiram te ter por perto novamente. Não deixo que esqueçam de você.
Quer me matar? Vá em frente, corra para um abraço, dê um simples telefonema, olhe aqueles retratos antigos, relembre todos os bons momentos. Sairei do teu coração e irei habitar em outro. Mas não se preocupe, eu volto. Lembre-se: Nunca morrerei definitivamente!
Vou sofrer, mas lutar: não dá mais!
Como dói! Como dói sentir tua falta! Como dói sentir tua falta sabendo que você não virá acabar com essa dor! Não sei por quanto tempo ainda fico, mas vou ficando.
E não agirei como se tudo estivesse bem, porquê não, não está. Este vazio que você deixou, ninguém consegue ocupar. Esta dor que você abriu, ninguém consegue fechar. E dói... e machuca... e corrói... e atormenta... e se alimenta a cada dia quando eu abro os olhos e percebo que você não está mais ao meu lado e que não mais estará.
Foi tão bom enquanto durou. Todos os risos celebrados, tantas conversas compartilhadas. Tantas palavras doces que o vento levou. E todos os maravihosos momentos do passado tornaram-se apenas lindas e doídas lembranças. Lembranças que o tempo há de apagar.
Não entendo como fatalmente passastes de razão do meu sorriso para motivo das minhas lágrimas. Por um longo tempo, somente tu fostes o meu mundo, somente tu fostes capaz de me arrancar um sorriso, somente tu fostes capaz de me aliviar a dor, sem esforço nenhum. Sua simples existência já me fazia melhor e me dava forças para sorrir quando a vontade era de chorar. Hoje, ao lembrar- me de ti lágrimas deslizam com força pela minha face.
As coisas mudam, as pessoas mudam, sentimentos mudam, eu mudei, tu mudastes. Eu amava o que você era e não gosto do que se tornou. Então, creio que seja melhor assim. Segue a tua vida e esqueça que um dia eu fatalmente fiz parte dela. Eu também vou tentar.
Só te peço uma coisa: Não haja como se eu não tivesse lutado por você, não haja como se eu não tivesse lutado por nós. Lutei sim, e por muito tempo. Mas cansei, desisti, minhas forças simplesmente se esgotaram. E sim! É mais fácil desistir de você do que continuar lutando por algo que eu sei que não faz mais sentido. Desejos simplesmente que sejas feliz, eu também serei, tenho fé.
E o pra sempre: SEMPRE acaba!
Acabou, encerrou, chegou ao fim, cessou e o pra sempre tão usado, onde entra em tudo isso? O "pra sempre" não existe mais, o "pra sempe" ficou pra trás, o "pra sempre" acabou... e se foi cedo de mais!
Vou te amar, vou te querer, vou te esperar, vou te desejar, só contigo eu quero viver... Pra Sempre... Pra Sempre... PRA SEMPRE. Quem te ensinou o "Pra Sempre"? Com certeza foi alguém que esqueceu de te avisar que o "Pra Sempre" não se premedita nem tem hora pra acabar!
E eu que acreditava que o "Pra Sempre" iria durar, não te condeno por me iludir, você também se iludiu. Você achou que seria pra sempre e eu pensei que nunca fosse acabar. E eu te amei e fui amada... e eu te quiz e fui querida... e eu te esperei e fui esperada... e te desejei e fui desejada, contigo eu quiz viver e comigo você quiz estar e houve amor de fato, um amor tão puro, tão sincero, tão real, mas não eterno.
Foram tantas conversas jogadas fora, tantos risos compartilhados. E choramos e consolamos... E contamos e ouvimos... E despertamos e sentimos... E sorrimos, mas iludimos e vimos acabar o que a gente tinha certeza que jamais iria findar. E foram tantas as promessas, tantos os sonhos. E foi tão bom, a gente foi tão feliz, a gente viveu como quiz e tudo ficou por um triz.
De quem terá sido a culpa? Minha? Sua? Talvez! Ou talvez nem haja um culpado. A gente só quiz amar e amou e sofreu e chorou, chegou ao fim, acabou, mas valeu. "Tempo", querido tempo, talvez o culpado tenha sido você por ter desgastado o que estava por acontecer, por ter acabado o que acabava de nascer, por terem me tirado o que eu ainda pretendia ter, o que já fazia parte do meu ser.
Mas estou feliz e também espero que esteja bem. Um amor se vai e outro logo vem. Se comigo não deu certo, sei que irá dar com um outro alguém. E o que aconteceu, isso sim será guardado, não irei esquecer, não quero, não devo, não posso apagar tudo o que passei com você.
E não há feridas, e não há magoas, agora cada um vive a sua vida, segue a sua estrada sem negar o que passou, sem negar o o que viveu, sem negar o quanto amou. E te agradeço por ter um dia passado pela minha vida, por ter me despertado o amor, por ter me ensinado a amar, por ter me ensinado a ser amada, por ter me aliviado a dor, por estar ao meu lado quando eu mais precisava e por me dar a chance de ajudá-lo quando mais precisou. Nunca desejei o fim, mas já que ele chegou e já não há mais força para lutar. Prometa que será feliz, eu também vou tentar.
E agora aprendi que quando algo começar não devemos dizer que será pra sempre porque o pra sempre SEMPRE acaba. Só devemos desejar que seja eterno enquanto dure. E sim: Foi eterno enquanto durou!
Vou te amar, vou te querer, vou te esperar, vou te desejar, só contigo eu quero viver... Pra Sempre... Pra Sempre... PRA SEMPRE. Quem te ensinou o "Pra Sempre"? Com certeza foi alguém que esqueceu de te avisar que o "Pra Sempre" não se premedita nem tem hora pra acabar!
E eu que acreditava que o "Pra Sempre" iria durar, não te condeno por me iludir, você também se iludiu. Você achou que seria pra sempre e eu pensei que nunca fosse acabar. E eu te amei e fui amada... e eu te quiz e fui querida... e eu te esperei e fui esperada... e te desejei e fui desejada, contigo eu quiz viver e comigo você quiz estar e houve amor de fato, um amor tão puro, tão sincero, tão real, mas não eterno.
Foram tantas conversas jogadas fora, tantos risos compartilhados. E choramos e consolamos... E contamos e ouvimos... E despertamos e sentimos... E sorrimos, mas iludimos e vimos acabar o que a gente tinha certeza que jamais iria findar. E foram tantas as promessas, tantos os sonhos. E foi tão bom, a gente foi tão feliz, a gente viveu como quiz e tudo ficou por um triz.
De quem terá sido a culpa? Minha? Sua? Talvez! Ou talvez nem haja um culpado. A gente só quiz amar e amou e sofreu e chorou, chegou ao fim, acabou, mas valeu. "Tempo", querido tempo, talvez o culpado tenha sido você por ter desgastado o que estava por acontecer, por ter acabado o que acabava de nascer, por terem me tirado o que eu ainda pretendia ter, o que já fazia parte do meu ser.
Mas estou feliz e também espero que esteja bem. Um amor se vai e outro logo vem. Se comigo não deu certo, sei que irá dar com um outro alguém. E o que aconteceu, isso sim será guardado, não irei esquecer, não quero, não devo, não posso apagar tudo o que passei com você.
E não há feridas, e não há magoas, agora cada um vive a sua vida, segue a sua estrada sem negar o que passou, sem negar o o que viveu, sem negar o quanto amou. E te agradeço por ter um dia passado pela minha vida, por ter me despertado o amor, por ter me ensinado a amar, por ter me ensinado a ser amada, por ter me aliviado a dor, por estar ao meu lado quando eu mais precisava e por me dar a chance de ajudá-lo quando mais precisou. Nunca desejei o fim, mas já que ele chegou e já não há mais força para lutar. Prometa que será feliz, eu também vou tentar.
E agora aprendi que quando algo começar não devemos dizer que será pra sempre porque o pra sempre SEMPRE acaba. Só devemos desejar que seja eterno enquanto dure. E sim: Foi eterno enquanto durou!
DECEPÇÃO :/
DECEPÇões não matam , ensinam a VIVER !!
...Por que a gente costuma sofrer por quem não liga para os nossos sentimentos? Por que acabamos tornando tudo mais difícil? Não seria mais fácil esquecer ao invés de lembrar e se magoar cada vez mais? Por que? Infelizmente, não sei responder, mas se soubesse com certeza aprenderia a ser mais feliz diante de uma grande decepção! Mas de quem é a culpa? Isso eu bem sei: A culpa é NOSSA, quer dizer, a culpa é MINHA, por se doar tanto, por se doer tanto, por se envolver, por se deixar ser envolvida!Não agirei como se tudo estivesse bem, porquê NÃO, NÃO está! Terminar tudo com um simples Adeus pode até doer, mais uma hora ou outra passa, mesmo você não entendendo o porquê, não dói tanto, mesmo você não entendendo a razão, não machuca tanto e é passageiro. Você acaba esquecendo porque tem a noção de que não houve um motivo. Mas terminar tudo com palavras duras e sem fazer juz ao sentimentos de quem as ouve, isso sim: Ficará pra sempre. Pra quem fala pode até ser muito fácil, mas para quem escuta, é mais difícil do que se pode imaginar. Palavras: Nem sempre o vento leva. Feridas: Nem sempre o tempo cura.
Quem foi que disse que palavras iludem e que atitudes provam? É! Nem sempre é verdade! Pois é melhor você levar mil tapas na cara do que ouvir meia dúzia de palavras! Sim! Pense bem no que você irá dizer, porque a palavra depois de proferida, jamais será esquecida! Você pode não se machucar nem ligar para a proporção que suas palavras terão, mas pode ter certeza que se um dia você feriu alguém, um dia você será ferido e se um dia você magoou alguém, um dia você será magoado e que se um dia você fez alguém chorar, um dia alguém fará você chorar!
Sim! Ouvi o que não precisava ouvir! Você falou o que não precisava dizer! Então eu senti o que não precisava sentir! E você? Você decepcionou! Você magoou! Você fez alguém chorar! Não pensou! Foi irracional! Tratou mal quem só te queria bem! E fez com que tudo terminasse pior do que se podia imaginar. Espada afiada foi a sua língua, não houve piedade nos seus lábios.
mais que AMIGAS somos IRMÃS ♥
Nossa amizade já é irmandade e irmandades são para sempre. Afinal, o destino nos deu a possibilidade de sermos amigas, mas nós escolhemos ser irmãs.Irmãs de alma e coração. Nascemos para dividir cada experiência do dia a dia. Companheiras nas farras, nas guerras, tempestades e alegrias. Tão próximas que até os gestos, gostos e manias se confundem. Palavras tornam-se desnecessárias, pois só de olhar nos compreendemos. Porque amizade não se explica, ela simplesmente existe!Posso viver milhões de αnos, conhecer milhões de pessoαs, rir milhões de vezes com αlguém, mαs nαdα nem ninguém pode ser compαrαdα α umα αmigα !
Porque eu posso estαr nα compαnhiα de quem for, escutαndo quem for, conhecendo quem for, nαmorαndo quem for, mαs compαnhiα nenhumα se compαrα α de umα melhor αmigα!
porque pαlαvrα nenhumα explicα, quαntidαde nenhumα é bαstαnte, e repetir milhões de vezes pαrece em vαo porque α únicα coisα que pode demonstrαr é o cαrinho, os momentos, αs risαdαs, αs conversαs, os conselhos, α vidα vividα umα com α outrα ! Porque αmor de melhor αmigα nαo se explicα, nαo se compαrα, nαo se discute, nαo se desprezα, nαo se entende, só se αplicα, e se demonstrα! ♥
EU AMO VOCES ! :*
Porque eu posso estαr nα compαnhiα de quem for, escutαndo quem for, conhecendo quem for, nαmorαndo quem for, mαs compαnhiα nenhumα se compαrα α de umα melhor αmigα!
porque pαlαvrα nenhumα explicα, quαntidαde nenhumα é bαstαnte, e repetir milhões de vezes pαrece em vαo porque α únicα coisα que pode demonstrαr é o cαrinho, os momentos, αs risαdαs, αs conversαs, os conselhos, α vidα vividα umα com α outrα ! Porque αmor de melhor αmigα nαo se explicα, nαo se compαrα, nαo se discute, nαo se desprezα, nαo se entende, só se αplicα, e se demonstrα! ♥
EU AMO VOCES ! :*
Assinar:
Postagens (Atom)